terça-feira, 2 de novembro de 2010

O amor de Carnaval, vai subir ao altar!!!

Quis criar esse blog pra desabafar sobre a correria e a confusão que pode se tornar a preparação de um casamento se você não se organizar e pesquisar MUIIIIITO!!!
Até porque, o casamento começa beeeem antes da data em que você e seu dignissimo, enfim, se tornarão casados!
O meu, será em Novembro de 2011!!! Falta um pouquinho mais de 1 ano! E juro, não é muito tempo, não...
Mas antes, vou contar um pouquinho da minha história com ele, meu PAR!

Era uma vez...
Conheci meu namorado dia 04 de Janeiro, um pouco mais de um mês antes de começarmos a nossa história que teve início em 12 de Fevereiro. E isso foi em pleno ensaio de desfile da escola de samba Unidos de Vila Isabel.
Inicialmente fui fazer um teste para fazer parte de uma ala coreografada de dança de salão e o cavalheiro que dançava comigo não foi aprovado por conta de sua idade, era menor... E agora?!? Os ensaios já estavam rolando, os casais sendo selecionados e eu ali sem um par...
Mas foi por pouco tempo! Um amigo de dança, Vinicius (que agora será um de nossos padrinhos), estava auxiliando o povo da Vila Isabel e já tinha me ajudado, não deixando que eu fosse 'eliminada' junto com o cavalheiro 'de menor'. A coreógrafa me disse que eu tinha dois dias pra arrumar um outro cavalheiro e começar os ensaios e eu não fazia a menor idéia de quem poderia ser meu PAR!
Fui desesperada ao encontro do Vinicius que então, rapidamente, lembrou que seu amigo que estava assistindo ao ensaio pra esperá-lo para sairem, dançava!!!
O detalhe é que o amigo, agora meu namorado, eu nem conhecia e já estava com passagens compradas pra viajar no Carnaval! Vinicius e sua dama Maya (que agora será uma de nossas madrinhas), disseram que me ajudariam a por pilha nele pra deixar a viagem, afinal não é sempre que se consegue desfilar com os amigos,  de graça, numa ala coreografada de dança de salão, com um enredo tão legal falando de Noel Rosa! Bons argumentos, ne?!? Usamos TODOS! Ele ficou de pensar, porque, afinal, a viagem era pra Porto de Galinhas!!!! Ele não quis dar certeza e disse que apareceria no outro ensaio se decidisse ficar, mas mesmo assim, o fiz preencher logo a ficha de cadastro como meu PAR!
Sempre tive muita vontade de desfilar e dependia dele agora poder realizar um sonho e um desafio naquele Carnaval ou ter que adiar...
Ele não viajou!!!!!!!
Nossa, como fiquei feliz quando o vi no ensaio!
Pronto, definitivamente ali estava MEU PAR!
Com os ensaios, o gosto pela dança e a proximidade que isso nos trouxe, algo mais começava a pintar...
Nós dois não queriamos nada muito sério naquele momento por motivos distintos e pessoais. Pelo menos, era o que achávamos e dizíamos...
Porém não teve jeito!
Nos falávamos todos os dias; saíamos com os amigos; planejávamos coisas pra fazer, lugares pra ir...
Alguns amigos já nos consideravam e nos tratavam como namorados, principalmente minha xará, mais conhecida como Renateenha (que agora também será uma de nossas madrinhas) e a Tati (outra madrinha), que, como minha advogada, amiga e paciente durante o início disso tudo, acompanhava, participava e torcia toda semana!
Tivemos que admitir que já éramos namorados, mas pra ficar ainda mais bonitinho, ele fez questão de me pedir em namoro! Foi lindo!!!
Não nos desgrudamos mais e esse amor de Carnaval, vai virar CASAMENTO!

Juntos PARa Sempre...

5 comentários:

  1. Ahhhhhhh q munituuuuu!!!
    Chorei lendo... Sou mto boba mesmo... rs
    Eu já sei dessa história tooooda, nos mínimos detalhes e acho mesmo q vcs nasceram um p/ o outro... E agora estou na contagem regressiva p/ essa casório e mto feliz por ser madrinha do Par e da Xará =)
    Mais felicidades ainda p/ vcs...
    Bjokssssss

    ResponderExcluir
  2. Ai Renata Renatinha! Que LINDO!!!!
    Só vc mesma para me fazer chorar as 09:50 da matinaaaaaaa!!!! PQP!!!! =D
    Como fico feliz por vcs!! De todo o meu coração e ter feito parte dessa linda história de amor, desse (re)encontro, só me deixa mais feliz!
    Coisa mais linda do mundo meus afilhados!!!
    Desejo todo o amor do universo para vcs!!
    AMO UM MONTEEEEEEEEEE!!!
    Sejam realmente felizes para sempre e contagem regressivaaaaaaa!!!! hehehehe
    Beijo gigante no coração!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas madrinhas choronas!!!
    Eu sou uma pessoa de muita sorte por receber o carinho de duas pessoas tão queridas... Muito obrigada! Sei bem que a senhora, dona Xará, sabe de um moooonte de detalhes, nossas caixas de emails que o digam! E como foi e é bom poder partilhar cada um deles com você ;)
    Dindinha Maya que tá só 'emprestada' do lado do noivo, mas que sabemos, é muito minha também! UM MONTEEEEE!!!
    É... sou realmente uma pessoa de muita sorte... E acho que esse negócio de chorar, pega!
    Bjok,

    ResponderExcluir
  4. Acho que não sabia de toda essa bela história. Pelo menos não com essa riqueza de detalhes. Parece um filme esse começo...um longa...ou melhor, Eterno!

    Bjs e felicidades ao PAR.

    ResponderExcluir