sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FALTAM 365 DIAS!!!

É isso mesmo, hoje falta exatamente 1 ano!!!!

Nossa, acordei super elétrica - com isso acabei até esquecendo o celular em casa - e projetando que daqui há 365 dias será o dia do meu casamento! Caraca!!! rsrs

Além de estar agitada por isso, estou numa correria o dia todo, porque também estou fazendo as malas pra viajarmos hoje!

Conclusão, não vai dar pra escrever um textinho tão bonitinho como nós e esse dia merecemos, mas prometo que na volta da viagem dou uma caprichada. O que importa é que estou tão feliz que não podia deixar passar esse dia em branco e quis escrever isso! ESTOU FELIZ! E ansiosa, claro!

Tenho que voltar pras malas!

Da próxima vez que eu escrever aqui, já vai faltar menos de um ano pro grande dia! OBA! Nossa, realmente tô feliz! Sou uma pessoa de muita sorte! Meu Par é o melhor presente que eu podia querer... Papai do Céu é sempre generoso, mas dessa vez Ele caprichou! ;)

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOSSSSSS!!!!
    Nhaaaaa agora falta menos de um anooooo!!
    hehehehehe

    ADORO empolgação!
    Papai do céu é nosso brother Renata Renatinha!!

    Bjo gigante no coração e curtam mtoooooo a viajem!!!

    ResponderExcluir