terça-feira, 5 de abril de 2011

Faltam 7 meses!!!

Hoje é dia 05!!! 
Caramba só faltam 7 meses, outro dia mesmo faltava um ano... 
Eita, bem que disseram - mais de uma vez, inclusive - que esse ano o tempo ia voar!
Esse último mês então...
Mas como nesse periodo tem um monte de coisas que já fechamos e estará com OK, já consigo perceber as coisinhas se encaminhando! Aeeeee! Ufa! rsrs
Estava ansiosa pra escrever esse post! Boba, ne?!?
Fechamos nossas roupas! 
Isso mesmo, já escolhi meu vestido! LINDO! Maya chegou a me ver experimentando antes do dia que decidi e até chorou... Tomara que tenha sido de emoção! rsrsrs
Ele também escolheu a roupa dele e, como ele não pode me ver vestida, também não me deixou saber da sua roupa! Figura! Detalhe que ele convenceu ao meu irmão e minha mãe, que foram com ele, a não me contarem, é mole?!? 
Também ficou decidida a roupa dos pais, a roupa dos padrinhos, o carro e a noite de nupcias!
Pra falar a verdade, achei que além dessas, mais duas coisinhas seriam fechadas hoje! A escolha de quem vai me produzir (cabelo e maquiagem) e o sapatinho... Não deu, por enquanto. Mas fala sério, arrasamos nesse mês!
Tô super feliz com o que já fechamos até agora e, como sempre, de ver meu dignissimo Par cada vez mais participativo! Amo você...
Ainda não fechamos o apartamento que é o quesito que tem tomado muito do nosso tempo, mas sinto que vamos conseguir em breve! A Caixa já liberou!
Iracema que é uma das madrinhas viajou e na volta já comprou de presente o chaveiro do futuro apartamento! Lindo!
Ao longo desse meu intervalo de 1 mês, conversei também com a Denise, uma amigona, pra saber se ela deixaria seu príncipe Henrique ser nosso pajem... ela aceitou! Oba!
Dia 20/03, realizamos o curso de noivos que é obrigatório pra casar na Igreja Católica, cansativo, mas valeu a pena! Saimos de lá nos sentindo ainda mais PAR um do outro! 
Hoje enviei email pras dindinhas pra compartilharmos duvidas, dicas e informações!
Quando tiver mais novidades coloco aqui e enquanto isso vamos as atualizações:


  • Acessórios (grinalda, brincos, etc) - pendente 
  • Alianças - OK! André - ourives!
  • Bebidas (Whisky) – OK! 
  • Bem Casados - pendente  (já decidimos qual será, mas ainda não está fechado)
  • Bolo - OK! (falta decidirmos o modelo e os recheios)
  • Bouquet - pendente 
  • Buffet - OK! Villa Victoria  
  • Cabelo e Maquiagem - pendente
  • Carro - OK! (Enfim Sós)
  • Casa de festas - OK! Villa Victoria
  • Cerimonial - pendente 
  • Convites - pendente
  • Chocolates - pendente (tem alguns do buffet e faltam os extras)
  • Curso de noivos - OK! 
  • Decoração da Festa - OK! (cor escolhida, faltando os detalhes)
  • Decoração da Igreja - pendente
  • DJ  - OK! 
  • Doces - pendente (tem alguns do buffet e faltam os extras)
  • Filmagem  OK! (Thiago Esteves - Stevez Produções)
  • Fotografia OK! (Thiago Esteves - Stevez Produções)
  • Garçon extra - pendente
  • Guardanapos pendente
  • Igreja - OK! 
  • Iluminação da Igreja - OK! 
  • Lembrancinha mulheres - pendente (Já está decidida, mas falta fechar)
  • Lembrancinha homens - pendente (Já está decidida, mas falta fechar)
  • Lista de presentes - pendente
  • lluminação da Festa - pendente
  • Lua de Mel - OK!
  • Manobristas e Seguranças - OK!  
  • Móveis para festa - pendente
  • Músicas para a festa - pendente
  • Músicas para a igreja - pendente
  • Músicos para a Igreja - pendente
  • Noite de núpcias - OK!
  • Noivinhos do Bolo - pendente
  • Open Bar - OK! 
  • Padre - OK! 
  • Roupa do Noivo e padrinhos - OK!
  • Sapato da noiva - pendente
  • Sapato do noivo - pendente
  • Vestido - OK!
  • Véu da Noiva - OK!

3 comentários:

  1. AEWwWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW................ UFA !!!!!!!!!!! Qta coisa .... ainda bem que estao sendo resolvidas, pois o tempo nao tem sido mto nosso aliado ...... amo vc ... de monte ... de verdade .... bjus gostoso em vc

    ResponderExcluir
  2. Super entendi o quanto de coisa eu perdi! =(

    Enfim... AAAAAAAaaaaaaaaaaaa só faltam sete meseeeees! Nossa! Ontem mesmo faltva um ano mesmo! Ai papai! uhauahauhauhauah

    Estou mega empolgada com nossos emails e quero acrescentar que a RenatEEnha e eu somos as mega empolgadas!!!! uhauahauhauahauh Até nos falamos por face outro dia! MUITO LEGAL TUDO ISSO!!

    Fiquei mto curiosa sobre as núpcias! Como assim vc n escreveu nadaaaaa????? COMO ASSIMMMM!!!!!
    Onde vai ser??? Lua de mel eu já sei!! há!

    Sobre o ap tenho certeza de q o tempo no fundo é amigo de vcs e só está demorando um pouquinho para que deem de cara com aquele q será o ninho de amor PERFEITO!!!!!

    Saudades enormes!!!
    Beijos gigante no coração dos noivos!

    ResponderExcluir
  3. Hummm adorei os comentários!
    O tempo tá apertado, mas vai dar! Tem que dar! rsrs

    É Maya, piscou, perdeu algo! Mas é só vir aqui as vezes que vc recupera tudinho! ;)
    Os emails das dindinhas está SUPER divertido! Também tô adorando! E certamente, vc e xará são as mais empolgadas e animadas!
    Não entendi bem o que vc acha que eu deveria escrever sobre a noite de nupcias... Será no Windsor - na Barra! Na suite LUXO! Preciso dizer mais alguma coisa?!?
    SAUDADES!
    Bjok,

    ResponderExcluir