domingo, 13 de março de 2011

Faltam 8 meses!!!


Ou melhor, dia 05 de março, faltavam 8 meses... Hoje já é dia 13!!!
Várias pessoas vem me dizendo que o tempo até o casamento vai 'voar' e eu tô insistindo em fingir que não percebo que elas tem razão! 
Acho que em breve vou ter que ceder a essa realidade... Afff!!!
Bem, dia 05/03 foi sábado de Carnaval e estava viajando com alguns amigos, um casal de padrinhos do nosso casamento - Patricia e Igor, e com meu dignissimo, claro!

Até tentei algumas vezes entrar na net por lá, mas o sinal estava péssimo!!!!!!
Voltamos na 4f, dia 09/03 e fiquei bem enrolada nos ultimos dias, por isso só hoje estou aqui pra atualizar o check list! 
Na verdade, vou atualizar as novidades que aconteceram do dia 06 de fevereiro até dia 05 de março, porque de lá pra cá tiveram mais umas coisinhas, mas só no próximo post vai entrar.
Ainda não conseguimos dar nenhum passo novo em relação ao apartamento, porém a documentação já foi entregue na Caixa Econômica e amanhã vou tentar ver se eles tem alguma resposta pra mim...
Isso e dois tópicos estão me deixando de 'cabelo em pé': a decoração da igreja e os músicos para a cerimônia! Nossa, nunca ia imaginar que seriam itens tão complexos! Mas vamos em frente que já já se desenrola! Eu espero...
Bem, vamos ao check list?!?
Só temos um OK a mais, porém é de uma das melhores coisas: a lua de mel!!!






















  • Acessórios (grinalda, brincos, etc) - pendente 
  • Alianças - OK! André - ourives!
  • Bebidas (Whisky) – OK! 
  • Bem Casados - pendente  (já decidimos qual será, mas ainda não está fechado)
  • Bolo - OK! (falta decidirmos o modelo e os recheios)
  • Bouquet - pendente 
  • Buffet - OK! Villa Victoria  
  • Cabelo e Maquiagem - pendente
  • Carro pendente
  • Casa de festas - OK! Villa Victoria
  • Cerimonial - pendente 
  • Convites - pendente
  • Chocolates - pendente (tem alguns do buffet e faltam os extras)
  • Curso de noivos - OK! (marcado para dia 20/03)
  • Decoração da Festa - OK! (cor escolhida, faltando os detalhes)
  • Decoração da Igreja - pendente
  • DJ  - OK! 
  • Doces - pendente (tem alguns do buffet e faltam os extras)
  • Filmagem  OK! (Thiago Esteves - Stevez Produções)
  • Fotografia OK! (Thiago Esteves - Stevez Produções)
  • Garçon extra - pendente
  • Guardanapos pendente
  • Igreja - OK! 
  • Iluminação da Igreja - OK! 
  • Lembrancinha mulheres - pendente (Já está decidida, mas falta fechar)
  • Lembrancinha homens - pendente (Já está decidida, mas falta fechar)
  • Lista de presentes - pendente
  • lluminação da Festa - pendente
  • Lua de Mel - OK!
  • Manobristas e Seguranças - OK!  
  • Móveis para festa - pendente
  • Músicas para a festa - pendente
  • Músicas para a igreja - pendente
  • Músicos para a Igreja - pendente
  • Noite de núpcias - pendente
  • Noivinhos do Bolo - pendente
  • Open Bar - OK! 
  • Padre - OK! 
  • Roupa do Noivo e padrinhos - pendente
  • Sapato da noiva - pendente
  • Sapato do noivo - pendente
  • Vestido - pendente
  • Véu da Noiva - pendente

4 comentários:

  1. Ta voando mesmooooo...
    To ficando tensa...
    Se precisar de ajuda com algo me berra, tá?
    Amo vcs...
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia, ja ta faltando pouco hein! Voces vao para onde na lua de mel?

    Adorei seu cantinho!

    Tenho facebook sim: http://www.facebook.com/pages/Noivando-Casando-Amando/154555384591586

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. falta pouco ... MTO pouco ... rs ... mas ainda bem que falta pouco ... amo vc

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal, me passa o site dessa bonekinha onde encomendou o cupido!

    bjinhuss

    ResponderExcluir