quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Faltam 10 meses!!!


Nossa, como o tempo voa!
Ainda mais nesse período que acabamos de passar de festas e tal! 
É muita reuniaozinha de confraternização, muitas idas a shopping pra ver presentes, muitos happy hours... 
Tudo ótimo se não fosse pelo pouco tempo que acaba sobrando pra ver um mundo de coisinhas! E além da correria, a maioria dos fornecedores tira férias! Ou pelo menos um recesso, o que diminui ainda mais a possibilidade de pesquisas, orçamentos e visitas!
Resultado: Meu check-list foi só copiar e colar... 
Triste, mas não consegui resolver mais nenhum item do casamento!
Porém tem algo importantíssimo que vou poder colocar um ok - as alianças!!!
Eeeeeeeeeeee!!! Tão linda! Acho que talvez seja pra dar destaque a ela que inconscientemente não resolvemos mais nada... Bem, não é, mas é bom poder trocar o pendente desse item! 

Sendo bem calculista, efetivamente não fechei nada! Tudo bem que pesquisei e peguei valores de uma infinidade de coisas e o noivo está me ajudando com alguns itens como a lua de mel, fotógrafo e o apartamento, mas fechar, nada!
Mas acho que como tem ficado tudo engatilhado sinto-me um pouco mais tranquila. Um pouco!
Exceto quando percebo que me refiro a data do casamento, já que não posso mais dizer que é no ano que vem! É esse ano!!! Ai Papai!!! rsrs
Acho que ninguém mais visita aqui, mas eu venho e então vou 'atualizar' o check list:


  • Acessórios (grinalda, brincos, etc) - pendente 
  • Alianças - OK!
  • Bebidas (Whisky) – OK! 
  • Bem Casados - pendente  (já decidimos qual será, mas ainda não está fechado)
  • Bolo - OK! (falta decidirmos o modelo e os recheios)
  • Bouquet - pendente 
  • Buffet - OK! 
  • Cabelo e Maquiagem - pendente
  • Carro pendente
  • Casa de festas - OK!
  • Cerimonial - pendente 
  • Convites - pendente
  • Chocolates - pendente (tem alguns do buffet e faltam os extras)
  • Curso de noivos - pendente
  • Decoração da Festa - OK! (cor escolhida, faltando os detalhes)
  • Decoração da Igreja - pendente
  • DJ  - OK! 
  • Doces - pendente (tem alguns do buffet e faltam os extras)
  • Filmagem - pendente
  • Fotografia - pendente
  • Garçon extra - pendente
  • Guardanapos pendente
  • Igreja - OK! 
  • Iluminação da Igreja - OK! 
  • Lembrancinha mulheres - pendente (Já está decidida, mas falta fechar)
  • Lembrancinha homens - pendente (Já está decidida, mas falta fechar)
  • Lista de presentes - pendente
  • lluminação da Festa - pendente
  • Lua de Mel - pendente
  • Manobristas e Seguranças - OK!  
  • Móveis para festa - pendente
  • Músicas para a festa - pendente
  • Músicas para a igreja - pendente
  • Músicos para a Igreja - pendente
  • Noite de núpcias - pendente
  • Noivinhos do Bolo - pendente
  • Open Bar - OK! 
  • Padre - OK! 
  • Roupa do Noivo e padrinhos - pendente
  • Sapato da noiva - pendente
  • Sapato do noivo - pendente
  • Vestido - pendente
  • Véu da Noiva - pendente

2 comentários:

  1. AI PAPAIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!! Não é mais ano que vem não ?!?!!?!?!?? aiiii .. frio na barriga é normal !?!?!?! rs ... brincadeira .... contando os dias para ter você como minha esposa .... amo

    ResponderExcluir
  2. Amo monte meu Par, meu Avelã, meu Mô, meu Noivo, meu TUDÃO!!!

    ResponderExcluir