segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Noiva 'Aliançada'!

Ontem ficamos noivos de aliança e tudo!
E que aliança... LINDA!
Na verdade, nós já éramos noivos, ne?!?
Já marcamos a data do casamento, já escolhemos coisas sobre a festa, estamos decidindo sobre foto e filmagem, pensando em detalhes pra casa... Noivos, mas como uma amiga falou, estávamos noivos desaliançados... Estávamos!!!
Eeeeeee!!!
Não sabia que seria ontem, porque essa semana foi aniversário do pai dele e usaram isso como desculpa pra reunirmos as famílias pra jantar...
Acho que nunca fiquei tão feliz de ser enganada... rs

Adorei tudo do jeito que foi... Tudo! Com direito a carta quilométrica como termo de adesão ao noivo à família da noiva feita pelo meu irmão - que é quem vai me conduzir até o altar - e um carinho da minha mammy com os novos noivos, nos presenteando com um pingente cara-metade!
Ai, ai... Tudo pefeito!
Quem tá feliz levanta a mão!!!
Eeeeeuuuuuu!!!! E claro, a mão direita, ne?!? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário